sábado, novembro 24, 2012

Armazenamento de fotos

Estava procurando uns sites para armazenamento de fotos, para uma amiga e para mim, e lembrei do Olhares, Flickr, Facebook e seus álbuns, e descobri dicas como ImageShack, que já conhecia e já usei, Tinypic, e agora para tablets e smartphones, mas que pode-se compartilhar na rede social, Instagram, que eu uso, e o que estou tentando usar - ainda não deletei - o Streamzoo.
Até mesmo o Flog Me (ex-Gigafoto), único flog que eu indicaria para fotos, apesar de ser muito infantil ou foi a impressão que eu tive no tempo que eu usei, motivo que me faz sair de lá, ou criar um blog aqui e outro ali, mas com contas diferentes da que usamos, para guardarem nossas fotos.
Sei que existem outros programas na internet, alguns pagos, outros gratuitos, uns limitados e outros ilimitados, mas o certo é que as opções estão aí.
Vai do bolso, se pagos, e da vontade da pessoa em procurar melhores alternativas, mas os que eu me lembro da minha pesquisa, são estes, mas claro, aceito outras sugestões, e de preferência gratuitos gratuitos.
Não repeti as palavras não, mas tem programas que dizem ser gratuitos e quando a gente baixa tem que pagar, ou seja, programas mentirosos, então eu busco para o meu tablet programas gratuitos gratuitos.
Não pago nada na internet, a não ser a minha conexão com o provedor.
Pra mim é isto, sugiram outros programas legais para que possamos usar, porque chega de testes e coisas complicadas.

0 comentários: