sexta-feira, novembro 30, 2012

Eu antes e hoje

Só para atualizar, mas alguns anos atrás eu comia alguns lanches numa mesma noite e hoje é uma dificuldade comer um inteiro, e também pelos problemas de saúde que vão surgindo com o tempo.
Lembro que lá por volta dos anos oitenta e pouco, numa certa noite, na Praia do Cassino, às três horas da manhã, eu comi três baurus, isto mesmo, três, mas assim, fui no trailer, encomendei um, e vim pra casa, comi com calma, e depois saí para comprar o segundo, e após saboreá-lo saí novamente para comprar o terceiro e degustá-lo do começo ao fim.
Naquela época não tinha problemas com a comida e com os tempêros, hoje estava com saudades de batatas chips e comprei um pacotinho de 50 gramas, e só consegui comer metade, guardando o resto para mais tarde, isto se de fato for comer, tudo devido ao problema que eu tive em julho, gastrite, fiz exame de endoscopia, e deu normal, depois fui ao médico que me indicaram, e pelo exame e a medicação indicada, passaram os meus problemas, mas sempre na medicação.
Alimentos que eu comia tiveram que ficar de lado, aleatoriamente até que posso, mas fazer uso deles como um dia no passado, não mais.
Adorava molho de pimenta, virava bastante na comida, hoje nem pensar.
Enquanto não houver uma outra solução, definitiva, vou ficando com os remédios que eu tomo e torcendo para tudo ficar bem, mas sinto saudades daquela época e por vários motivos.
São os tempos e tuda muda.

Às vezes acho que a medicina não evoluiu nada, porque não vejo resultados positivos no avanço dela.

Bem amigos, este foi o post de atualização.
Com a parada nas redes sociais estou dando mais espaço para o blog e o Gmail.
 

2 comentários:

Laryssa Saboya disse...

Muito bom seu blog. parabens. depois se poder da uma passada no meu. grata. bjs http://intensevery.blogspot.com.br/

Mauro S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.